Lamentavelmente não consigo passar por aqui mais vezes.
Não é que não existam tópicos para discutir, falar, opinar, atacar ou simplesmente comentar.
Não, disso é o que para aí há mais, é casos em que, ao contrario do que o Senhor apregoava, não dão a outra face, mas ficam com ela oculta, ele é orçamentos de estado a necessitarem de serem rectificados, foi a vitória do só cartas, é escutas, é a gripe A.
E os comentários que se tem ouvido e lido por aí sobre estes temas, gosto dos ditos e desditos... E dos que são chamados a comentar e criticam mas não se lembram que fizeram o mesmo noutras alturas......
JASUS.... É de arrepiar.... Como dizia uma personagem da BD, "...estes romanos são loucos..."
Um "pequeno" à parte.... alguém lê jornais desportivos? Eu não tenho por hábito, no entanto, no trajecto casa->trabalho->casa vou dando uma vista de olhos nas "gordas" e por cima de alguns ombros, não que ligue a futebol e tal, mas para me entreter. Bem um dos diários desportivos, cujo nome não vou aqui deixar, mas não é o tal de "esférico", nem o outro da "partida", mas sim aquele que quer dizer gravar em inglês, isto de não querer fazer publicidade é dificil, uma pessoa tem de andar a dar voltas para não dizer Record.
Já me perdi...
Ah, bem o tal jornal, já tem o (des)acordo ortográfico em vigor, e é de deixar cair o queixo com o cuspir em cima da lingua portuguesa.
Mas também terei de o fazer em breve. Estou a planear a implementação do novo acordo ortografico aqui, e na minha "outra" vida, a real, hum, só tenho hipóteses (ou será ipóteses?) deixa lá ver, aqui neste dia não dá que vou almoçar a Santa Comba, no outro dia vou visitar a campa de um tio que era economista, naquela semana vou estar ausente, só vai dar, deixa ver, lá para DEPOIS DA MINHA MORTE. Então uns filhos (não vou dizer isso) duma ex-colonia, que nos deve a lingua é que nos vem dizer que nóis fala mal. Pôxa cara, não enche o saco, essa conversa de acordo ortrogáfico é papo boiola já pra num dizer filha da (agora sim vou dizer....), ainda por cima estão para aí uns videos no (em inglês) tutubo.com de uns (opto pela via diplomática ou não; hum claramente não) zucas, maconheiros fdp a dizer que Portugal não presta e ameaças á integridade de cidadãos portugueses.
Desta forma num ato(acto) ipócrita(hipócrita) os nossos senhores governantes provam que de fato(facto) adoram cuspir na nação. Isto é trair a língua dos nosso avós, trair um dos poucos simbolos de identidade nacional que nos resta, não é uma evolução da lingua mãe é um atentado à nossa história.
Nóssa....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário