Cada vez mais tenho um sentimento de, como devo colocar em palavras menos negativas, hum, ODIO, pelos elementos do P.S.(não do Post Scriptum, mas do Partido (coff coff) Socialista).
Em 1999 a aprovação do EURO como moeda;
Em 2000 foi a Discriminalização das Drogas, o que em suma quer dizer, é proibido consumir drogas, mas não vamos presos, não é uma proibição meramente administrativa, ou seja, somos apanhados, levamos com uma conversa e já está. Quase que dá para sair de lá a fumar uma "ganza"....
Em 2002 a implementação efectiva do EURO como moeda, boa, lá se foi o poder(o pouco que havia) de compra, a possibilidade de utilizar a desvalorização da moeda para revitalizar a economia, e um dos elementos de identificação da Nação;
Em 2007 foi a Despenalização da Interrupção VOLUNTÁRIA da Gravidez, ou seja, um cheque em branco para HOMICIDIOS IN UTERO, já não bastava a panóplia de instrumentos que temos para EVITAR a Concepção temos de MATAR SERES INDEFESOS. Estes senhores(sim com s pequeno) que aprovam leis para defesa dos animais(e muito bem) dormem descansados enquanto são cometidos HOMICIDIOS a seres que ainda não sabem o que o mundo existe para além daquele pequeno saco onde estão.
Agora, 2010, vai a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Os do B.E. ainda queriam que eles pudessem adoptar. Ai tantas crianças sem afecto, sem carinho à espera de serem adoptados e tal. Não me venham com tretas, não é normal:
- Não respeita as regras da fisica, + com + e - com - afastam-se;
- Não respeita as regras da natureza;(que eu saiba nenhum mamifero se consegue reproduzir com um elemento do mesmo sexo)
- É imoral, e se depender de mim, deveriam arder nas profundas do inferno;
Isto são apenas algumas das coisas que me incomodam no P.S., no B.E e no P.C.P.
Sem comentários:
Enviar um comentário